Analista de Customer Care DPGP

Desenvolvimento web e mobile / Outros Web e Mobile

Detalhes do trabalho

  • Publicação: faz 2 mêses e 20 dias
  • contratação fechada
  • Tipo de oportunidade: vaga de emprego
  • Localização: Brasil, Rio de Janeiro
  • Tipo de emprego: Contrato indefinido
  • Salário: sem especificar
  • Experiência requerida :
  • Formação: Bacharelado ou Licenciatura

Descrição da vaga

Implementação de projetos de Excelência visando a melhoria do nível de serviço dos clientes e otimização do Cost to Serve, em conjunto com áreas pares (Distribuição Física, Comercial, Fiscal, Gestão, TI, Crédito e Cobrança) · Gestão dos KPIs da sua carteira de clientes , identificando oportunidades de melhoria · Gestão de carteira em alinhamento com o Caxias 1 para prioridades de faturamento · Liderar a assistente nas atividades diárias em contato com o cliente (ocorrências, retornos, devoluções, entregas). Conhecimentos Necessários: Nível superior completo · Conhecimentos em SAP, pacote office

Cadastre-se para acessar os detalhes do trabalho

Habilidades desejadas

Sobre a empresa

L'oréal

(0) | 1 trabalhos publicados
Brasil Brasil
Setembro de 2016

Você tem comentários ou ideias? Deseja reportar um erro de funcionamento do site? Entre em contato com a Prolancer!