Produzir vídeos tutorias para canal do Youtube

Design e Multimídia / Vídeo - Edição e Produção

Detalhes do trabalho

  • Publicação: faz 2 mêses e 4 dias
  • contratação fechada
  • Tipo de oportunidade: trabalho freelancer
  • Localização: Brasil, São Paulo
  • Orçamento: sem especificar
  • Experiência requerida : Junior (<3 anos)
  • Data estimada : 01/01/2017

Descrição do trabalho

Gravar vídeos tutoriais com os temas enviados por mim. O nicho é Tecnologia, portanto, os vídeos devem abordar assuntos como aplicativos, root, bootloader, reinstalação do Android, dicas para Windows 10, iOS, iPhone, iPad, Android ADB, Safari, OS X, Games para diversas plataformas, etc. Os vídeos devem ser gravados e editados.

Devem ser publicados 3 vídeos semanais sobre tutoriais para desktop e dispositivos móveis para um canal no Youtube de Tecnologia. Publicaríamos na segunda, na quarta e na sexta. Os vídeos devem mostrar as mãos da pessoa executando o tutorial, com o dispositivo móvel, que geralmente é um smartphone Android, iOS ou Windows Phone; os tutoriais serão selecionados antecipadamente pela minha equipe de suporte técnico.

Quando o tutorial é para Desktop, a pessoa deverá aparecer na introdução, que explicará o que será feito e detalhes sobre os requisitos, em seguida, o passo a passo deve ser acompanhado como gravação de tela no computador. Os vídeos devem ter no máximo 10 minutos, mas damos preferência à vídeos rápidos com menos de 5 minutos. O roteiro será os tutoriais que enviaremos por escrito, você terá que lê-los calmamente e fazer na prática o que está escrito teoricamente.

Você terá a liberdade de se expressar da maneira que quiser, desde que seja profissional e ao mesmos tempo dinâmico e divertido (como os youtubers fazem atualmente).

Para mais informações, fique à vontade para deixar uma mensagem em particular.

Cadastre-se para acessar os detalhes do trabalho

Sobre a empresa

UT****  Produção de Video

UT****

Conhecimento tecnológico
(0) | 2 trabalhos publicados
Brasil Brasil
Agosto de 2016

Você tem comentários ou ideias? Deseja reportar um erro de funcionamento do site? Entre em contato com a Prolancer!