SEO (Search Engine Otimization) - Otimização de Web Sites e lojas virtuais.

Desenvolvimento web e mobile / Outros Web e Mobile

Detalhes do trabalho

  • Publicação: faz 27 dias
  • Tempo restante: 2 dias e 2 horas
  • Tipo de oportunidade: vaga de emprego
  • Localização: Brasil, São Paulo
  • Tipo de emprego: contrato temporário
  • Salário: sem especificar
  • Experiência requerida : Intermediário (3-5 anos)
  • Formação: Não requerida

Descrição da vaga

A empresa busca um profissional que possui visão de marketing e negócios, para que consiga trazer resultados não só nos buscadores, focado ao mesmo tempo conseguir absorver diversas informações, estando sempre atento as mudanças e ao mercado, que trabalhe em equipe, e em contato com o cliente para que possam atingir seus objetivos.

Imprescindível que possua:

- Conhecimento de lógica – um bom profissional deve ser extremamente lógico, pois lidará mais com problemas relativos a algoritmos do que com a comunicação em si;

- Conhecimento de lógica de programação e TI – essa característica é um desdobramento da primeira e fundamental, uma vez que a tecnologia estará vivamente presente em seu cotidiano;

- Perfil analítico – desenvolver um trabalho de SEO envolverá, quase sempre, analisar diversos contextos que se intercalam, como: objetivos comerciais, vendas e KPIs, algoritmo, benchmarking, etc.

- Matemática elementar– na área de humanas (de onde vêm muitos profissionais de SEO), a matemática elementar é uma carência e fazer SEO sem ela, ou sem desenvolvê-la de verdade, pode ser muito danoso à carreira;

- Constância e disciplina: o trabalho de SEO, embora por um lado muito empolgante pelo desafio de posicionar keywords, ele pode se tornar muito monótono com análises técnicas muito específicas, e por isso é preciso ter paciência e constância;

- Problem resolver – ser um resolvedor de problemas é desejável em qualquer área, é claro, mas em SEO é indispensável pois é preciso lidar com problemas diferentes a cada dia. E eles precisam ser resolvidos rapidamente;

- Habilidades de Planejamento– uma vez que os resultados de SEO vêm no médio e longo prazo, ter uma visão pelo menos de longo prazo e capacidade de planejamento são indispensáveis para, baseado em históricos, prever resultados futuros;

Cadastre-se para acessar os detalhes do trabalho

Sobre a empresa

Pla****  MPI

Pla****

(0) | 1 trabalhos publicados
Brasil Brasil
Novembro de 2016

Você tem comentários ou ideias? Deseja reportar um erro de funcionamento do site? Entre em contato com a Prolancer!